Logo do site Foco Notícias

Que horas sai o resultado da 2ª fase da OAB 39?

Que horas sai o resultado da 2ª fase da OAB 39

Finalmente chegou o grande dia! Hoje vamos falar que horas sai o resultado da 2ª fase da OAB 39. Muitos estudantes examinados que conseguiram prestar a segunda fase estão ansiosos para descobrir se passaram, milhares já atualizando sem parar a página oficial da FGV para verificar se já está disponível.

A época dos resultados do exame de Ordem é sempre de muita expectativa, já que os futuros advogados se preparam por bastante tempo para essa prova profissional tão importante para dar início em suas carreiras. Sendo assim, é fundamental saber quando sai o resultado e como consultá-lo.

Continue lendo em seguida e fique por dentro de todas as informações referentes a edição 39 do exame da OAB.

Que horas sai o resultado da 2ª fase da OAB 39?

Não há horário oficialmente estipulado para sair o resultado. No entanto, em geral a FGV divulga a partir das 15h, ou seja, sempre no período da tarde. Sendo assim, os estudantes ansiosos podem se preparar para conferir o resultado ainda hoje, após o horário de almoço.

Lembrando sempre que essa é uma estimativa, seguindo o que a banca costuma fazer sempre, portanto, o horário exato não está disponível para consulta.

Como conferir o resultado da 2ª fase da OAB 39?

Para conferir o resultado da 2ª fase da OAB 39, você deve conferir o site oficial da FGV ou então da OAB. Vale mencionar que o resultado teria divulgação ontem (14), mas recebeu um adiamento para hoje, quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024. Por meio dos dois endereços que divulgamos você poderá ter acesso ao resultado de forma simples e prática.

Recursos da OAB 39

Aos candidatos, vale lembrar para que fiquem atentos aos prazos de recurso. A ferramenta de recursos contra a 2ª fase abre hoje a partir das 12h (horário de Brasília), e segue aberta até as 12h do dia 18 de fevereiro. Sendo assim, confira seu resultado assim que sair para que tenha tempo de preparar o efetivo recurso.

Já o resultado final da OAB 39 chega apenas no dia 29 de fevereiro, portanto, até lá, mantenha-se de olho nas publicações da FGV.

Cronograma completo da OAB 39

Para não se perder, veja o cronograma completo do exame:

  • 20 de dezembro – resultado final da 1ª fase;
  • 21 de janeiro – prova da 2ª fase;
  • 15 de fevereiro – divulgação do padrão de resposta definitivo da 2ª fase e resultado preliminar da 2ª fase;
  • 15 a 18 de fevereiro – recurso do resultado preliminar da 2ª fase;
  • 29 de fevereiro – decisão dos recursos sobre resultado preliminar e resultado final do exame.

Agora você já sabe que horas sai o resultado da 2ª fase da OAB. Compartilhe esse artigo para que ele ajude mais pessoas.

Leia também: Resultado definitivo do 39º exame OAB

Categorias

Redes Sociais