Terça, 15 de junho de 2021
66 999780212
Polícia

05/05/2021 às 21h37 - atualizada em 05/05/2021 às 22h18

35

Focos

Colider / MT

Batalhão Ambiental intercepta homens que fugiam com carro roubado em Várzea Grande
Um dos homens contou ter participado de vários roubos em estabelecimentos comerciais em Várzea Grande, entre eles uma farmácia na área central da cidade.
Batalhão Ambiental intercepta homens que fugiam com carro roubado em Várzea Grande

Uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental prendeu, na noite desta terça-feira (04.05), dois homens de 20 e 22 anos por roubo. Na ação, uma réplica de pistola foi apreendida.


Os policiais passavam pela Rodovia Mário Andreaza e notaram um Fiat Mobi prato em alta velocidade e na contramão da via, seguindo sentido Trevo do Lagarto. Em um posto de combustível, pessoas pediam ajuda dizendo que tinham acabado de ser roubadas.


No acompanhamento dos suspeitos, foi solicitada ordem de parada, não obedecida, mas ao passar por uma rotatória o motorista perdeu o controle do carro que rodou na pista - forçando uma parada.  


Três homens estavam no carro e dois deles chegaram a apontar armas na direção dos policiais, que revidaram. Eles correram para uma área de mata.


O terceiro suspeito se entregou sem apresentar resistência. Ele contou ter participado de vários roubos em estabelecimentos comerciais em Várzea Grande, entre eles uma farmácia na área central da cidade.  


Durante o procedimento, um dos homens que havia fugido voltou ao local e disse ter sido atingido. Ele tinha dispensado a arma de fogo que não foi localizada. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.  O terceiro criminoso não foi localizado.


Em conversa com as vítimas do roubo, elas contaram que os três homens portavam armas e a mesma informação foi confirmada pelos frentistas do posto de combustível. O Mobi prata foi entregue a família por ter sido recuperado antes do registro da ocorrência.


Serviço


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


FONTE: Secom/PMMT

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados