Terça, 15 de junho de 2021
66 999780212
Política

05/05/2021 às 21h44 - atualizada em 05/05/2021 às 22h17

32

Focos

Colider / MT

Prefeito Maninho visita unidade do Senac e reforça parceria
O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), visitou o Senac de Colíder, com o objetivo de conhecer a estrutura e saber quais cursos serão oferecidos à comunidade.
Prefeito Maninho visita unidade do Senac e reforça parceria
Foto Secom

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), visitou na manhã de hoje a unidade do Senac de Colíder, com o objetivo de conhecer a estrutura e saber quais cursos estão sendo oferecidos à comunidade.


“Viemos fazer uma visita e firmar a parceria do município com o Senac, essa importante instituição. Ficamos felizes em ver a unidade toda estruturada após uma reforma, pronta para receber os alunos que vão fazer os cursos, sendo que vários estão em andamento e em breve com novos cursos, entre eles o de técnico em enfermagem”, pontuou o prefeito.


A coordenadora do Senac de Colíder, Irisnéia Moura, informou que devido à pandemia, a unidade está atendendo de forma remota e tem em andamento os cursos de assistente administrativo e recursos humanos.


“Estamos com inscrições abertas para o curso de pintura em tecido, recepcionista, designer de sobrancelha, manicure, cabeleireiro e técnico em segurança do trabalho”, destacou ela.


Zil Arruda, da diretoria de Educação Profissional do Senac-MT, destacou que a visita do prefeito foi muito bem-vinda. “Essa integração, a parceria e essa troca entre os poderes é muito importante para o Senac. Estamos nos preparando para a retomada da unidade após a onda forte da pandemia, com cursos para a população que realmente precisa dessa qualificação”, afirmou.


FONTE: Secom/Assessoria Colider

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados